terça-feira, 17 de julho de 2007

Prelúdio

Olá a todos,

Antes de mais, as nossas desculpas pelo aspecto pobre do nosso blog, mas de certa forma acho que está em consonância com o próposito a que se destina : uma viagem low budget propulsionada primordialmente pelo espírito pragmático e desenrascado do backpacing.

Apresento aqui o plano da nossa viagem de 19 de Julho a 22 de Agosto , tendo em consideração que começamos de pontos distintos com convergência em Berlim: o Hugo faz Bruxelas-Genk-Berlim e eu e o Ruben fazemos Estugarda-Frankfurt-Colónia-Berlim. A partir daí o plano principal será Berlim, Praga, Cracóvia, Budapeste, Belgrado, Salónica, Atenas, Santorini, Mykonos, Split, Novalja, Ljubljana e Milão.

Conosco levamos entre 75 e 90 Litros de roupa, um bilhete global de interrail de um mês e alguns trocos. O resto logo se vê mas sentimos a necessidade de ter um esqueleto do que seria a nossa viagem daí a planificação acima descrita.

Estes últimos dois dias estão a ser dominados por um misto do encerramento das nossas responsabildades enquanto estudantes por cá com a última fase de preparativos para a viagem.

A próxima vez que escrever vou tar pelo menos a 2000 km daqui.

Um bem haja xD

3 comentários:

jiaozi 饺子 disse...

Desejo-vos uma viagem de conhecimento e de descoberta... Aproveitem todos os segundos pois é uma viagem única.. Beijos e boa sorte :)

Gómez disse...

Grande nivel!!! Ja andam em movimento, sobre carris... mto bem!

Epa, eu quero saber a cidade onde vcs vao estar nos dias 18 e 19 de Agosto. É normal que nao saibam ja mas qd souberem digam-me...
A probabilidade de eu ir ter c vcs de aviao nesses dias é gigante!

Gómez disse...

Esqueci-me de assinar... :P

Sou o GOMES