sábado, 21 de julho de 2007

20 Julho, Estugarda 03:00 by Pedro

"Estugarda emana classe, glamour, segurança, organização e ... custos elevados.
Esta cidade verdejante e rica não está ao nosso alcance. Quem não pode ser lobo que não lhe vista a pele dizia o meu pai, e nós... bem nós aqui não somos mais que raposas.Ainda assim foi uma experiência inebriante. O luxo desta cidade ficou-me na retina, desde o momento que marcamos o nosso hostel (último quarto, que sorte! e com direito a recepcionista tuga hehe), com condições fantásticase dignas dum hotel (que vista! só é pena tar cheio de putos alemães), passando pelo vertiginoso panorama do cimo da Fernsehturm com 210m (apanhamos o Stuttgart Kickers a jogar mesmo ao lado da torre, dava pra ver de lá de cima),a descida no eléctrico (o 15), linda, a meio de autênticas mansões dignas dum conto de fadas, e finalmente o espectacular movimento grande mas relaxado de fim de tarde nas ruas do centro de Estugarda (Konigstrasse ftw!). As "stuttgarters" são absolutamente lindas, os habitantes da cidade em geral são super-hospitaleiros (antecipam-nos nos pedidos de ajuda) e só foi pena o preço das coisas (3 euros 0.5L de cerveja mesmo assim à portuguesa ainda bebemos 1 litro e meio e roubamos 4 copos) - mesmo que a qualidade esteja sempre garantida - e o fim prematuro da noite (1 h da manhã já tá tudo vazio e a fechar e aqueles anormais que se dizem duros dos irlandeses estão incluídos neste lote. Fuck Biddy Earlys.)
Por último uma palavra para o grande jantar que tomamos no Leonardo's (que pizza!), os Kms que andamos hoje (especialmente tendo em conta que foi sempre em relevo, já que o hostel fica numa encosta) e a míuda de mini-saia no Schwaben Bohr xD.
Amanhã, pequeno-almoço, check-out, museu mercedes e olá Frankfurt.

P.S. a mensagem que o Patrício nos acabou de mandar é digna de publicação : "Venham imediatamente para Gent seus cara**os. Germany is not alles gut. Gentse feesten trés bonne, prendre lex next train de grande vitesse""

Nenhum comentário: