sábado, 21 de julho de 2007

Gent is like Porto and Brussels is like Lisboa...

... pelo menos foi o que um Belga me tentou explicar. Anyway, em relação à dita sms só tenho a dizer que é o resultado de muita Jupiler em pouco espaço de tempo. Gent está em festa, ou seja Welkom op de Gentse Feesten. Há música de manhã à noite por toda a cidade, não se paga para entrar em lado nenhum a não ser nas casas de banho. Até num concerto que trouxe vultos do jazz experimental como Bonomo, não pediram sequer um cêntimo à entrada, revistavam só a malta para ter a certeza que não levavamos bebidas lá para dentro. Ora uns apertos aqui e ali nunca foi obstáculo para qualquer português seja em que cantinho do mundo for. De maneira que lá entrou um carregamento de Jupilers à conta da espertice Tuga. O que proporcionou o seguinte diálogo:

Segurança da Festa: Excuse me, are those beers full?
3 Tugas: (Segurando a levedura proibida de meio litro acabada de abrir) Hmm... well... yes...
S.F.: Is it possible for you to finish drinking outside, or like, drink it quickly ?
1 T: Ohh.. but why? is it forbiden?
S.F.- Well we kind of pay for the concert with the drinks we sell inside, so it is really not very good for us... surelly you can understand, but as i said you can go outside, drink it and then come in again, or you can drink it now...
3 T- Ohh sure... (GLU GLU GLU GLU GLU GLU.....)
S.F- Here, let me take the cans to the garbage. Thank you, you guys were very helpful :)




Este episódio contribuiu seriamente para que hoje a Bristol Stool Scale faça parte das preocupações do Rod, o meu querido anfitreão. Este sacana também é responsável pelas lancinantes dores nos meus joelhos porque acho que até agora já pedalei o equivalente a uma etapa jeitosa da Volta a França. Preparem-se Pedro e Ruben, pois vão ter de me levar ao colo, mas vá também não é muito, só até Cracóvia.

Nenhum comentário: